10 jovens da Spectaculu integram equipe de técnicos
10 jovens estagiários e técnicos formados na Spectaculu integram a equipe de “Chacrinha, o Musical”. A superprodução da Aventura Entretenimento dirigida por Andrucha Waddington conta a trajetória do menino pernambucano que se tornou o maior comunicador da televisão brasileira.
A produção de “Chacrinha, o Musical” contou já na pré-produção com cinco jovens estagiários e profissionais da Spectaculu. Ipojucan Ícaro (Adereços 2014), Núbia Dandara (Adereços 2014), Gisele Annibal (Contrarregragem 2012), Erika Silva (Contrarregragem 2008 e Vitrinismo 2012) e Wanderleia Barbosa (Contrarregragem 2010) atuaram no adereçamento de painéis, cortinas e parte do cenário desenvolvido por Gringo Cardia. O jovem Alexandre Farias (Iluminação 2008) é operador de canhão neste e em outros espetáculos da Aventura Entretenimento.
Quatro jovens da Spectaculu também atuam como assistentes de palco: Victor Lorencini (Contrarregragem 2013), Letícia Moraes (Contrarregragem 2013), Mariana Khrystie (Contrarregragem 2010) e Isaak Bezerra (Contrarregragem 2012). Eles ficam sob o comando direto da chefe de palco Vanessa Porto, jovem formada na Spectaculu em Cenotecnia no ano de 2007. Vanessa atua na produtora há seis anos e se orgulha da oportunidade de trabalhar ao lado de jovens que vieram do mesmo lugar que ela: “É bom ensinar, passar pra eles o que eu sei e poder encaminhá-los na profissão. Eles estão indo bem, mas é claro que a gente puxa orelha quando precisa”, explica a jovem, que tem em seu currículo trabalhos nos espetáculos “A Noviça Rebelde”, “Beatles num Céu de Diamantes”, “Se Eu Fosse Você, o Musical”, entre outros.
“Chacrinha, o Musical” fica em cartaz até 01 de março de 2015 no Teatro João Caetano.