Fundadora da Agência Maram compartilha dicas sobre estratégias de apresentação profissional no LinkedIn e no Instagram
A convite do Núcleo de Trabalho Spectaculu Produções, a publicitária Sthefany Maram, da Agência Maram, ofereceu um workshop especial para os alunos 2021 em 22 de abril. Ela compartilhou seus conhecimentos sobre LinkedIn e Instagram para profissionais em uma tarde muito inspiradora.
Oriunda do curso de Publicidade da ETE Adolpho Bloch, a jovem empreendedora de apenas 22 anos dividiu com os jovens um pouco de sua trajetória. O currículo de Sthefany inclui passagens pela L’Oréal Brasil, além da criação da Agência Maram em 2020. Ela falou sobre criação de conteúdo para LinkedIn, ferramenta ainda pouco usada pela grande maioria dos alunos, e também para quem quer se posicionar profissionalmente no Instagram: “O Instagram hoje virou uma ferramenta de busca que está à frente do Google. O LinkedIn não é um lugar não de venda, mas de exposição”.
Sthefany Maram ofereceu dicas práticas sobre criação e manutenção de perfis profissionais nas redes sociais, além de responder a diversas perguntas sobre empreendedorismo, produção de conteúdo, organização financeira, networking, vendas no Instagram e apresentação pessoal. “Tô muito feliz, muito grata, do fundo do meu coração. Um dos meus maiores sonhos é poder dividir meu aprendizado com as pessoas. O feedback foi muito positivo”, agradeceu em publicação nos Stories do Instagram da Agência Maram.